- São as águas de março fechando o verão... e só estamos em janeiro!
Entra ano, passa ano e o ciclo se completa, afinal, é NATURAL, é a natureza.
Deixando de lado o fator climático mundial, poderíamos amenizar por bastante grande parte deste CAOS que vivemos nesse país.
Quando agente entra na faculdade de arquitetura e urbanismo, logo nas primeiras aulas você aprende sobre permeabilidade do solo, áreas de proteção ambiental, ocupação dos lotes, zonas de risco entre outras coisas.
Parece que nenhum administrador conhece essas leis.
A vista grossa feita pelos órgãos de fiscalização é vergonhosa. Casas de blocos não são feitas de um dia para o outro em zonas de proteção?
Mas não podemos esquecer que tem muito espertinho com costas quentes de subprefeituras que vendem esses terrenos no CÉU.
Também existem as arrecadações de impostos que alguns desses moradores pagam... ou seja a ocupação é irregular, mas oficial ! ! !
Mas o mais triste é que o "morador" gasta tudo o que tem e não tem`para perderem na próxima chuva e catam os restos para tentar sobreviver.
O povo também tem grande responsabilidade, lixo e mais lixo dos mais variados tipos espalhados pelas ruas. OK ! O povo não tem educação !
Mas também à eles, ela não é dada !
Até parece que não tem gente passando fome nesse país. Tamanho o descaso.
Os ricos também sofrem...
...outros sofrem mas dão um jeitinho !
A natureza tenta fazer a sua parte! Acharam um bagre GORDO no meio da marginal Tietê (só pode ter sido jogado! )
Qual será o próximo capítulo desta novela ? ? ?
Olhe já pela sua janela e faça a sua aposta ! ! !
Sempre esperando um final mais FELIZ.

















Nenhum comentário:
Postar um comentário