quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

DICAS de HOTÉIS para o REVEILON.

Ó dúvida cruel. Nessa época do ano ficamos sempre naquela euforia; para onde ir, quando ir e tudo fica caríssimo. E só o que queremos é um lugar bonito e agradável para nos vingarmos do ano que ficou para trás.
Eu ainda não sei para onde irei...não sei, bateu uma dúvida!


 Radisson Hotel Aquarium, Berlin



Pousada Maravilha, Fernando de Noronha PE



BURJ AL ARAB HOTEL, Dubai



 Blue Palace Resort & Spa Hotel, CRETE




 Radisson Plaza Resort Tahiti - Arue




 Bulgari Hotel & Resort - BALI

 




 MONTE TAURO Hotel - Taormina



Loi Suites recoleta – Buenos Aires Argentina

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

UM DOCE de CASA !

Em minhas andanças pela EUROPA em 2008, achei na Alemanhã, uma vitrine com casinhas de doces montadas por crianças de um colégio do bairro.
Detalhe: não tiveram ajuda de adultos para NADA.
Tem gente que se formou em arquitetura e não conseguiria nem começar, tirando aqueles que as comeriam simultaneamente.
Apreciem com moderação.










segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

FORA do PRUMO.

Sempre me considerei um arquiteto exigente, quanto ao prumo, esquadros das paredes, e afins!
Bato duro na pedreirada; afinal, depois quem tem que pendurar um quadro na parede sou EU, o arquiteto, o decorador....rs
Mas tem gente que não se importa muito ! ! !

















Acho que vou pegar mais leve com a minha mão de obra.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

BOM VELHINHO ? ? ?

Eu sei que é época de Natal, mas diante dos estranhos acontecimentos de hoje em dia, eu tive que comentar.
Vejo muita criança apavorada, querendo distância de Papai Noel de Shopping. Eu nunca gostei. Parece que a criança é mais sensível mesmo.
Desde pequeno eu sempre suspeitei do Papai Noel. Por dois simples motivos; o primeiro é pelo simples fato da logística na entrega e confecção dos presentes. Como um ser consegue presentear ao mesmo tempo um bilhão de pessoas ? ? ? (e se ele tinha uma fábrica de presentes ele era dono da ESTRELA, da GROW....estranho). Segundo motivo e mais curioso; como ele respondia sempre as cartas com a grafia similar a de parentes próximos ? ? ?










Daí agente cresce e descobre TUDO...rs
Algumas descobertas para vocês:

Queimando carta de crianças carentes, hein?


Obrigando animais ao trabalho forçado.


Fazendo greve e travando a cidade (será que é por isso que usam vermelho?).


5 pontinhos na carteira !


Atentado violento ao pudor.


Causando transtorno em via pública.


Exibindo manobras perigosas pelas ruas.


Isso já é formação de quadrilha !


Cana.


Dando um peguinha pra relaxar.


De olho na mulher do próximo; todos ja foram criança um dia.


Fim de festa, só na vadiagem.


Agora tem até na política !


Bom Velhinho aonde, hein ???
 Feliz Natal para todos, HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO !

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

SUGESTÕES para PRESENTES de NATAL.

Seguem algumas boas sugestões para presenter a pessoa que você gosta, mesmo ela sendo você mesma.
 Aproveitem !

















NOVIDADES!!!!! PAULA TORRES LANÇA SUA NOVA LINHA DE SAPATOS PARA FESTAS... ''APPOLONIO''.
Sapatilha com pérolas. Ideal para usar em qualquer ocasião!!!









LARA REIS - Moda Feminina de muito bom gosto.