terça-feira, 21 de dezembro de 2010

UM DOCE de CASA !

Em minhas andanças pela EUROPA em 2008, achei na Alemanhã, uma vitrine com casinhas de doces montadas por crianças de um colégio do bairro.
Detalhe: não tiveram ajuda de adultos para NADA.
Tem gente que se formou em arquitetura e não conseguiria nem começar, tirando aqueles que as comeriam simultaneamente.
Apreciem com moderação.










Nenhum comentário:

Postar um comentário