segunda-feira, 28 de março de 2011

quinta-feira, 17 de março de 2011

HUMOR na RUA.

 Os elementos urbanos podem ser muito mais do que peças cinzentas e padronizadas, quando olhadas com um pouco de criatividade. O artista francês OakOak que o diga. São obras dele estas divertidas intervenções espalhadas por muros e calçadas de cidades de seu país. Impossível passar por uma delas e não abrir um sorriso. Alguns exemplos:











terça-feira, 15 de março de 2011

2012 - Degelo / Ice Melting

Calendário Maia, Profecias, previsões, pouco caso mundial, desrespeito com a natureza em todas as escalas,
ganância, má gestão, uso de energia fóssil  indescriminadamente, capitalismo selvagem, desmatamento em nome de qualquer coisa, barreiras sociais, uso e ocupação do solo irregulares.
Não aparece um SER com poder pra fazer nada? Ou será que o SER que deveria aparecer está dentro de nós...ANARQUIA?
Acho que não, não estamos como sociedade educados o suficiente (nem perto disso) para cuidarmos nem dos nossos narizes.
O mundo ta não está acabando.
A máquina é perfeita.
Quem acaba com ele somos nós.
Ta sobrando água no Brasil - mas tem gente morrendo por falta dela.
Tem alimento morrendo no pé (porque para o produtor nem compensa colher [ pois o governo mata ele] ) - mas tem gente morrendo de fome.
Não dá mais...
Agora só resta a LEI DA NATUREZA : já começou a acabar com quem acaba com ela.
Estamos colhendo o que plantamos; e olha que água por aqui não vai faltar!



DEUS nos AJUDE (ou será que DEUS ajuda a NATUREZA?  mas peraí...também somos parte dela?) !!!

quinta-feira, 10 de março de 2011

sexta-feira, 4 de março de 2011

bom CAOSnarval ! ! !

Sexta Feira de garoa,

                                véspera de carnaval,semáforos piscantes à um mês, promessa de sol para o fim de semana, falta de fiscalização; realmente uma receita bombástica!
Os dados da CET as 18:30, computam 210 kms de lentidão - DADOS OFICIAIS...kkk
Os dados da rádio no mesmo horário, aproximadamente 420 Kms de lentidão....me parece mais real.
E tem mais!!!
Muito cuidado na volta para casa, porque some esses dados a cachaça na muringa do cidadão.
E viva o ópio do povo!
Ainda vem a copa, olimpíadas, e tem gente fazendo protesto fechando a estrada M'Boi Mirim, reinvindicando melhora do transporte público e esquecendo que o transtorno que causaram para a maioria da população usuária do transporte público causado por eles próprios é incalculável.
Incrível contradição!
Eu não sei onde isso vai parar!!!!

Na verdade eu sei sim.
JÁ PAROU....e não dá pra voltar para trás!
Tá tudo parado.










terça-feira, 1 de março de 2011

SEM PORTAS.

Mais uma forte tendência vem por aí. Casas onde todos os ambientes estão integragos. Sem portas, usando muitas peças de marcenaria como divisórias, muito vidro nas fachadas compondo com a utilização de materiais rústicos( tijólos aparentes, pedra e madeira) mas com uma roupagem moderna.
Um dos arquitetos que exemplifica bem essa realidade é DAVID JAMESON; confiram a casa que ele projetou e mora.