véspera de carnaval,semáforos piscantes à um mês, promessa de sol para o fim de semana, falta de fiscalização; realmente uma receita bombástica!
Os dados da CET as 18:30, computam 210 kms de lentidão - DADOS OFICIAIS...kkk
Os dados da rádio no mesmo horário, aproximadamente 420 Kms de lentidão....me parece mais real.
E tem mais!!!
Muito cuidado na volta para casa, porque some esses dados a cachaça na muringa do cidadão.
E viva o ópio do povo!
Ainda vem a copa, olimpíadas, e tem gente fazendo protesto fechando a estrada M'Boi Mirim, reinvindicando melhora do transporte público e esquecendo que o transtorno que causaram para a maioria da população usuária do transporte público causado por eles próprios é incalculável.
Incrível contradição!
Eu não sei onde isso vai parar!!!!
Na verdade eu sei sim.
JÁ PAROU....e não dá pra voltar para trás!
Tá tudo parado.




Nenhum comentário:
Postar um comentário