Sempre fui muito crítico no que se refere ao cenário político; ou de que forma as informações são passadas e como elas são manipuladas.
Quanto uma mentira é repetida muitas vezes, ela acaba se tornando verdade. É uma estratégia simples muito usada pelos governos para manobrar os povos.
Já li muito à respeito de Conspirações, Iluminatis, o topo da pirâmide, o olho que tudo vê, nova ordem mundial; tem muito material , muito lixo, muita coisa interessante que deixa agente curioso e mais atento aos acontecimentos no mundo.
Quando somos pequenos, plantam sonhos nas nossas mentes e eles são reais até que o mundo de MATRIX se desfaz, vide :
O bom velhinho capitalista tomador de coca cola é produto de manobra mercantil.
E nós somos o alvo.
Não aprovo atos terroristas.
Mas também não aprovo o balizamento do povo através de verdades criadas.
Formei algumas teorias polêmicas ao longo deste meu início de vida, e alguns acontecimentos acabam por reforça-las.
Será que só eu não ando escutando meninos coloridos, ou tem mais gente.
REFLITAM purfa !!!
Outro dia assistindo um telejornal madrugurno , entrou um correspondente do mesmo via telefone falando diretamente do Paquistão! Noticiava que Osama havia sido morto pelo exército americano em sua mansão de 1 milhão de reais....achei GENIAL...qualquer apto. com mais de 150 m2 custa isso aqui na terrinha!!!
Se for à leilão EU QUERO !
Logo depois foi divulgada a foto do presunto! Eu não trabalho muito com photoshop, mas de cara já vi que era falsa, no dia seguinte foi confirmada a minha suspeita...rs
A pergunta que me fiz foi; Aonde foi parar o corpo?
A resposta : o corpo do terrorista foi jogado ao mar!!! COMO ASSIM ??? procurei por câmeras escondidas pelo meu quarto, mas não achei até agora!
O cara é cria da CIA, tem negócios petrolíferos com a família BUSH, dias após o atentado das torres a família Bin Laden hospedou-se na mansão BRANCA de BUSHINHO...tem gente que não sabe.
Reflitam.
UMA mentira repetida várias vezes torna-se verdade em pouco tempo.
UMA série de mentiras então...
Outra coisa que me ocorreu só agora.
Os dois usam barba!!!!! Tomara que não tenham acabado com o barbudo errado!