terça-feira, 24 de maio de 2011

1500 ANOS ATRÁS e MUITOS a FRENTE !

Passeando por CANCUN, não deixem de conhecer o complexo de Chichén Itzá. Uma das 7 maravilhas do mundo.

Uma super obra de engenharia, não é apenas um monumento sagrado,  é um calendário perfeito, regente da fertilidade da região.

O calendário Gregoriano que possuímos hoje, teve que sofrer um reajuste e adivinhem quem foi a referência para o reajuste? O calendário Maia.

Outra coisa que me deixou intrigado, dentro da pirâmide, descobriram que há outra pirâmide! E tem mais, estão descobrindo mais monumentos ainda mais abaixo no nível da base da pirâmide!









































Além de belas praias Cancun merece esta visita. Imperdível!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

BE WATER.



Esse era "o cara"; tá um pouco Jim Carrey, mas ele é o original!
Sábias palavras, doutrinando a mente a se adaptar as mudanças. 

quarta-feira, 4 de maio de 2011

OSAMA, NOEL, DELÚBIO, RESTART...

Sempre fui muito crítico no que se refere ao cenário político; ou de que forma as informações são passadas e como elas são manipuladas.
Quanto uma mentira é repetida muitas vezes, ela acaba se tornando verdade. É uma estratégia simples muito usada pelos governos para manobrar os povos.
Já li muito à respeito de Conspirações, Iluminatis, o topo da pirâmide, o olho que tudo vê, nova ordem mundial; tem muito material , muito lixo, muita coisa interessante que deixa agente curioso e mais atento aos acontecimentos no mundo.
Quando somos pequenos, plantam sonhos nas nossas mentes e eles são reais até que o mundo de MATRIX se desfaz, vide :


O bom velhinho capitalista  tomador de coca cola é produto de manobra mercantil.
E nós somos o alvo.
Não aprovo atos terroristas.
Mas também não aprovo o balizamento do povo através de verdades criadas.
Formei algumas teorias polêmicas ao longo deste meu início de vida, e alguns acontecimentos acabam por reforça-las.
Será que só eu não ando escutando meninos coloridos, ou tem mais gente.
REFLITAM purfa !!!


Outro dia assistindo um telejornal madrugurno , entrou um correspondente do mesmo via telefone falando diretamente do Paquistão! Noticiava que Osama havia sido morto pelo exército americano em sua mansão de 1 milhão de reais....achei GENIAL...qualquer apto. com mais de 150 m2 custa isso aqui na terrinha!!!
Se for à leilão EU QUERO !
Logo depois foi divulgada a foto do presunto! Eu não trabalho muito com photoshop, mas de cara já vi que era falsa, no dia seguinte foi confirmada a minha suspeita...rs
A pergunta que me fiz foi; Aonde foi parar o corpo?
A resposta : o corpo do terrorista foi jogado ao mar!!! COMO ASSIM ??? procurei por câmeras escondidas pelo meu quarto, mas não achei até agora!
O cara é cria da CIA, tem negócios petrolíferos com a família BUSH, dias após o atentado das torres a família Bin Laden hospedou-se na mansão BRANCA de BUSHINHO...tem gente que não sabe.
Reflitam.
UMA mentira repetida várias vezes torna-se verdade em pouco tempo.
UMA série de mentiras então...
Outra coisa que me ocorreu só agora.
Os dois usam barba!!!!! Tomara que não tenham acabado com o barbudo errado!