quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

RECRIANDO ESPAÇOS URBANOS - BENIDORM - ESPANHA.

Genial a iniciativa de transformar espaços monótonos e inúteis, em algo belo e útil.
Rampas, com marquizes, sombra e abrigo, equipamentos urbandos integrados e alegria com muito colorido e formas orgânicas.










terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

RECYCLED TOY SCULPTURES.

Robert Bradford criou um novo conceito construtivo para suas esculturas. Utiliza materiais plásticos, sucatas, restos de brinquedos. Além da forma gerada através da composição, ele atenta também ao fato de que cada peça contida na escultura, possui a sua própria história.
Criatividade  nota 10.










quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ARQUITETANDO pra CACHORRO.



Estou projetando algumas casinhas para cachorro, e nas minhas pesquisas, encontrei algumas idéias interessantes e outras....mais ainda.
Tem cada coisa que agente nem imagina!
Divirtam-se.
















                                      










                                  












quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

C.E.T. ( {C}em Escrúpulos Totais ).

Eu quero saber, quem multa eles?


Como multá-los?


Podemos elogiar as progenitoras?


Quem pagará as multas?


Celular tá liberado desde quando?



Se discarmos 1188 e denunciarmos a viatura, alguma providência será tomada?


...Era rapidinho, ele só ía até ali, para pegar um negócio.


Até o logista fica se questionando!


 Era uma esquina bem sinalizada!




Impunidade, exemplo do governo, aonde isso vai parar? E ainda tem gente quebrando carros, depredando patrimônio público e privado, matando por FUTEBOL. Tem muita gente falando de COPA, CARNAVAL...
Ta na hora de moralizar essa bagunça! Quando vamos começar a dar importância para o que realmente importa?
Tem gente boiando a cada chuva.
Tem gente morrendo em corredores de hospitais.
Tem gente comandando o tráfico de dentro das cadeias.
Tem gente viajando com o nosso dinheiro.
Tem gente derrubando estádios de futebol no meio da floresta pra construir usina??? (será que esses apagões não tem um "Q"zinho de conspiração?)
Vamos acordar.
Reclamem, protestem, exijam, vamos tomar o que é nosso!