quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

RECRIANDO ESPAÇOS URBANOS - BENIDORM - ESPANHA.

Genial a iniciativa de transformar espaços monótonos e inúteis, em algo belo e útil.
Rampas, com marquizes, sombra e abrigo, equipamentos urbandos integrados e alegria com muito colorido e formas orgânicas.










Nenhum comentário:

Postar um comentário