Como multá-los?
Quem pagará as multas?
Celular tá liberado desde quando?
Se discarmos 1188 e denunciarmos a viatura, alguma providência será tomada?
...Era rapidinho, ele só ía até ali, para pegar um negócio.
Até o logista fica se questionando!
Era uma esquina bem sinalizada!
Impunidade, exemplo do governo, aonde isso vai parar? E ainda tem gente quebrando carros, depredando patrimônio público e privado, matando por FUTEBOL. Tem muita gente falando de COPA, CARNAVAL...
Ta na hora de moralizar essa bagunça! Quando vamos começar a dar importância para o que realmente importa?
Tem gente boiando a cada chuva.
Tem gente morrendo em corredores de hospitais.
Tem gente comandando o tráfico de dentro das cadeias.
Tem gente viajando com o nosso dinheiro.
Tem gente derrubando estádios de futebol no meio da floresta pra construir usina??? (será que esses apagões não tem um "Q"zinho de conspiração?)
Vamos acordar.
Reclamem, protestem, exijam, vamos tomar o que é nosso!










Nenhum comentário:
Postar um comentário