terça-feira, 28 de junho de 2011

THE LONG & WINDING ROAD.



É exatamente o sentimento de hoje!
Sem querer, querendo ela esbarrou em mim!

meio cheia: Sobre a Compaixão

meio cheia: Sobre a Compaixão: "Já citei, em algum momento, uma crônica de Rubem Alves falando sobre a compaixão, em que sua netinha a define como 'meu coração fica junto c..."

segunda-feira, 20 de junho de 2011

COPA de 2014.

Venho por meio desta mostrar minha preocupação em relação a credibilidade do nosso país em relação ao resto do mundo.

Ponto 1 - Como um país com tantas outras prioridades em todas as áreas da nossa sociedade entra para concorrer à sede da copa de 2014 ?

Ponto 2 - E agora ?

Fiz uma breve colheita na WEB e APANHEI as mais variadas pérolas :


Fifa pede que Corinthians se cale sobre Itaquerão
Publicado por jornalismo em dezembro 28, 2010











05/01/2011 - 06h20

SP aguarda garantias do Corinthians para Itaquerão ainda neste mês ou buscará plano B


Itaquerão: dutos da Transpetro inviabilizam a construção do estádio a tempo de sediar a Copa
Dezembro 17, 2010









Atualizada em 17/05/2011 às 11h29min
Impasse no Itaquerão ameaça São Paulo para a Copa-2014
Com todas as demandas da Fifa para abrigar o jogo inaugural, o estádio custaria cerca de R$ 1 bilhão. Foi o que a empreiteira informou ao clube na semana passada.


Tomara que eu morda a minha língua, mas me parece que sediaremos uma vergonha, em GASTOS ABSURDOS num país de muita fome, CAIXA 2(3,4,5,6...) e com exposição mundial!
Nem o povo e nem o futebol é levado à sério nesse país!
MEDO!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

BRINCANDO de CARRINHO.


Tem gente que cresce e continua brincando de carrinho! Na verdade, de carrão.
E também é muito mais sério do que parece.
Uma MEGA rampa com uma MEGA engenharia.
Cálculos estruturais e dinâmicos.
Mas os esforços de engenheiros, arquitetos, físicos e mecânicos deram certo, e o menino brincou e encantou em indianápolis.
Brincadeira de gente grande!!!




quinta-feira, 2 de junho de 2011

AP (E) RTAMENTO.

      São incríveis e de bom gosto as soluções que este gringo teve que criar para conseguir viver em seu APERTAMENTO. 

Uma das únicas críticas, vão para a transparência do abrigo de vidro do vaso sanitário! Mas para resolver isso é simples e barato ( gringo, depois me liga que te passo umas dicas...rs ).
No mais, ta de parabéns!

Vale apena esperar pelo vídeo todo.
            

                      

Obs: coube até um vasinho de flores atrás da mesa escamoteável.