terça-feira, 28 de junho de 2011
THE LONG & WINDING ROAD.
É exatamente o sentimento de hoje!
Sem querer, querendo ela esbarrou em mim!
meio cheia: Sobre a Compaixão
meio cheia: Sobre a Compaixão: "Já citei, em algum momento, uma crônica de Rubem Alves falando sobre a compaixão, em que sua netinha a define como 'meu coração fica junto c..."
segunda-feira, 20 de junho de 2011
COPA de 2014.
Venho por meio desta mostrar minha preocupação em relação a credibilidade do nosso país em relação ao resto do mundo.
Ponto 1 - Como um país com tantas outras prioridades em todas as áreas da nossa sociedade entra para concorrer à sede da copa de 2014 ?
Ponto 2 - E agora ?
Fiz uma breve colheita na WEB e APANHEI as mais variadas pérolas :
SP aguarda garantias do Corinthians para Itaquerão ainda neste mês ou buscará plano B
Ponto 1 - Como um país com tantas outras prioridades em todas as áreas da nossa sociedade entra para concorrer à sede da copa de 2014 ?
Ponto 2 - E agora ?
Fiz uma breve colheita na WEB e APANHEI as mais variadas pérolas :
Fifa pede que Corinthians se cale sobre Itaquerão
05/01/2011 - 06h20
SP aguarda garantias do Corinthians para Itaquerão ainda neste mês ou buscará plano B
Itaquerão: dutos da Transpetro inviabilizam a construção do estádio a tempo de sediar a Copa
Dezembro 17, 2010
Atualizada em 17/05/2011 às 11h29min
Impasse no Itaquerão ameaça São Paulo para a Copa-2014
Com todas as demandas da Fifa para abrigar o jogo inaugural, o estádio custaria cerca de R$ 1 bilhão. Foi o que a empreiteira informou ao clube na semana passada.
Tomara que eu morda a minha língua, mas me parece que sediaremos uma vergonha, em GASTOS ABSURDOS num país de muita fome, CAIXA 2(3,4,5,6...) e com exposição mundial!
Nem o povo e nem o futebol é levado à sério nesse país!
MEDO!
sexta-feira, 17 de junho de 2011
BRINCANDO de CARRINHO.
Tem gente que cresce e continua brincando de carrinho! Na verdade, de carrão.
E também é muito mais sério do que parece.
Uma MEGA rampa com uma MEGA engenharia.
Cálculos estruturais e dinâmicos.
Mas os esforços de engenheiros, arquitetos, físicos e mecânicos deram certo, e o menino brincou e encantou em indianápolis.
Brincadeira de gente grande!!!
quinta-feira, 2 de junho de 2011
AP (E) RTAMENTO.
São incríveis e de bom gosto as soluções que este gringo teve que criar para conseguir viver em seu APERTAMENTO.
Uma das únicas críticas, vão para a transparência do abrigo de vidro do vaso sanitário! Mas para resolver isso é simples e barato ( gringo, depois me liga que te passo umas dicas...rs ).
No mais, ta de parabéns!
Vale apena esperar pelo vídeo todo.
Obs: coube até um vasinho de flores atrás da mesa escamoteável.
Assinar:
Postagens (Atom)








