terça-feira, 28 de junho de 2011

meio cheia: Sobre a Compaixão

meio cheia: Sobre a Compaixão: "Já citei, em algum momento, uma crônica de Rubem Alves falando sobre a compaixão, em que sua netinha a define como 'meu coração fica junto c..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário