Calendário Maia, Profecias, previsões, pouco caso mundial, desrespeito com a natureza em todas as escalas,
ganância, má gestão, uso de energia fóssil indescriminadamente, capitalismo selvagem, desmatamento em nome de qualquer coisa, barreiras sociais, uso e ocupação do solo irregulares.
Não aparece um SER com poder pra fazer nada? Ou será que o SER que deveria aparecer está dentro de nós...ANARQUIA?
Acho que não, não estamos como sociedade educados o suficiente (nem perto disso) para cuidarmos nem dos nossos narizes.
O mundo ta não está acabando.
A máquina é perfeita.
Quem acaba com ele somos nós.
Ta sobrando água no Brasil - mas tem gente morrendo por falta dela.
Tem alimento morrendo no pé (porque para o produtor nem compensa colher [ pois o governo mata ele] ) - mas tem gente morrendo de fome.
Não dá mais...
Agora só resta a LEI DA NATUREZA : já começou a acabar com quem acaba com ela.
Estamos colhendo o que plantamos; e olha que água por aqui não vai faltar!
DEUS nos AJUDE (ou será que DEUS ajuda a NATUREZA? mas peraí...também somos parte dela?) !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário