segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

MINI ART

Achei que fosse brincadeira mas é sério!
E ficou legal! Já sabia que na Alemanha, artistas famosos fizeram propostas de pintura em  BMWs para um museu da fábrica.
Agora, uma empresa está fazendo Mini(s) em série...rs








Um carrinho divertido mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário