BLOG do RAFA
Respirando Arquitetando Fomentando Agindo
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
MINI ART
Achei que fosse brincadeira mas é sério!
E ficou legal! Já sabia que na Alemanha, artistas famosos fizeram propostas de pintura em BMWs para um museu da fábrica.
Agora, uma empresa está fazendo Mini(s) em série...rs
Um carrinho divertido mesmo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário