Sempre me considerei um arquiteto exigente, quanto ao prumo, esquadros das paredes, e afins!
Bato duro na pedreirada; afinal, depois quem tem que pendurar um quadro na parede sou EU, o arquiteto, o decorador....rs
Mas tem gente que não se importa muito ! ! !
Acho que vou pegar mais leve com a minha mão de obra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário