domingo, 5 de dezembro de 2010
ATÉ QUANDO?
Se não houvesse o consumo não haveria o tráfico, o problema é que não querem resolver o problema. Incompetência? Ou é vontade de dar um tapa na pantera de vez em quando? Fumar macoinha na praia de Ipanema é cool; agora todo mundo é obrigado a assistir essa novelinha que vai parar no cinema, onde na real, todas as classes da sociedade possuem gente conivente com esse sistema, onde o único personagem que se lasca é o povo que acorda cedo para trabalhar, para sobreviver para alimentar os seus filhos, e tentar dar educação para quem sabe um dia quebrar esse ciclo VICIOSO do sistema.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário