sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

BOM VELHINHO ? ? ?

Eu sei que é época de Natal, mas diante dos estranhos acontecimentos de hoje em dia, eu tive que comentar.
Vejo muita criança apavorada, querendo distância de Papai Noel de Shopping. Eu nunca gostei. Parece que a criança é mais sensível mesmo.
Desde pequeno eu sempre suspeitei do Papai Noel. Por dois simples motivos; o primeiro é pelo simples fato da logística na entrega e confecção dos presentes. Como um ser consegue presentear ao mesmo tempo um bilhão de pessoas ? ? ? (e se ele tinha uma fábrica de presentes ele era dono da ESTRELA, da GROW....estranho). Segundo motivo e mais curioso; como ele respondia sempre as cartas com a grafia similar a de parentes próximos ? ? ?










Daí agente cresce e descobre TUDO...rs
Algumas descobertas para vocês:

Queimando carta de crianças carentes, hein?


Obrigando animais ao trabalho forçado.


Fazendo greve e travando a cidade (será que é por isso que usam vermelho?).


5 pontinhos na carteira !


Atentado violento ao pudor.


Causando transtorno em via pública.


Exibindo manobras perigosas pelas ruas.


Isso já é formação de quadrilha !


Cana.


Dando um peguinha pra relaxar.


De olho na mulher do próximo; todos ja foram criança um dia.


Fim de festa, só na vadiagem.


Agora tem até na política !


Bom Velhinho aonde, hein ???
 Feliz Natal para todos, HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário