Vejo muita criança apavorada, querendo distância de Papai Noel de Shopping. Eu nunca gostei. Parece que a criança é mais sensível mesmo.
Desde pequeno eu sempre suspeitei do Papai Noel. Por dois simples motivos; o primeiro é pelo simples fato da logística na entrega e confecção dos presentes. Como um ser consegue presentear ao mesmo tempo um bilhão de pessoas ? ? ? (e se ele tinha uma fábrica de presentes ele era dono da ESTRELA, da GROW....estranho). Segundo motivo e mais curioso; como ele respondia sempre as cartas com a grafia similar a de parentes próximos ? ? ?
Algumas descobertas para vocês:
Queimando carta de crianças carentes, hein?
Obrigando animais ao trabalho forçado.
Fazendo greve e travando a cidade (será que é por isso que usam vermelho?).
5 pontinhos na carteira !
Atentado violento ao pudor.
Causando transtorno em via pública.
Exibindo manobras perigosas pelas ruas.
Isso já é formação de quadrilha !
Cana.
Dando um peguinha pra relaxar.
De olho na mulher do próximo; todos ja foram criança um dia.
Fim de festa, só na vadiagem.
Agora tem até na política !
Bom Velhinho aonde, hein ???
Feliz Natal para todos, HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO !


















Nenhum comentário:
Postar um comentário