quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ESPELHO ESPELHO meu.

Esse é o tal do "espírito jovem"!
Ou "espelho jovem"?
Quero me ver assim para todo o sempre.
Ficar um velho bem sem noção.
Enquanto me enxergar num espelho, assim será!















Nenhum comentário:

Postar um comentário