BLOG do RAFA
Respirando Arquitetando Fomentando Agindo
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
ESPELHO ESPELHO meu.
Esse é o tal do "espírito jovem"!
Ou "espelho jovem"?
Quero me ver assim para todo o sempre.
Ficar um velho bem sem noção.
Enquanto me enxergar num espelho, assim será!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário