segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Completem : A Volta do Réveillon é um(a) ...

Boa tarde amiguinhos, para vocês que ficaram na terra da garoa, conheceram o que é uma cidade tranquila, organizada, onde mesmo com chuva você consegue marcar um horário com algum cliente, parente ou qualquer coisa do gênero, sem ser por período; te vejo à TARDE, te espero no escritório pela MANHÃ ( modelo de relógio paulista ).
Agora a turminha que viajou como eu...rs, podem completar a frase rapidamente!
Eu fui de avião e vou completar a frase no final do POST.

Aeroporto de Florianópolis.
(cheguei às 9:00)


 Cadê os Benditos Aviões ?


 Feliz Ano Novo !
(12:00)

A volta do réveillon é um ... aperitivo do que será a COPA do MUNDO na terra Brazzzílis.

2 comentários:

  1. OMG!!!! Fui p RJ e meu voo super atrasou..mas não tava assim tão grave..rsrs figura!! sadades de vc!! Feliz Ano Novo pra vc e pra sua familia linda!!! Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Voltando de Fortaleza, no avião-companhia Avianca, o comandante anunciou: "Tivemos um probleminha: falta um assento pois o passageiro anterior levou o cinto como lembrança". A nova classe social que conquistou também os lugares nos voos nao se contenta em apenas viajar de avião, precisa desembarcar com um souvenir.

    ResponderExcluir