terça-feira, 25 de janeiro de 2011

SAUDADE.

Quanta falta esse bichinho ta fazendo. Nós todos lutamos, tentamos de tudo; mas não deu Théo! Hoje cheguei do sítio, te esperei e você não veio me receber... chorei, to chorando.
Deixou muita saudades.







Um comentário:

  1. Rafa!
    Todos nós sentimos por vc e sua família.
    Tenham a certeza de que foi melhor assim
    e ele está num lugar maravilhoso.
    Guarde sempre as boas lembranças!

    Se cuida!
    Bjo
    Claudia

    ResponderExcluir