Lendo o jornal de hoje, me deparei com uma propaganda de uma certa casa de departamento voltada para um consumidor de baixa renda, e vi um SOFÁ terrivelmente feio e o que sempre me incomodou, voltou à tona. Fazer um sofá feio é o mesmo preço, senão mais caro, do que fazer um sofá bonito. É certo que gosto é algo pessoal, mas PEGA LEVE por favor!
 |
| Feio demais... |
 |
...pelo mesmo preço, um sofá bem melhor!
|
Isso também se repete na arquitetura. Ando fazendo muitos estudos voltados para projeto e construção casas populares e soluções sustentáveis e viáveis (ecologicamente corretas), e definitivamente mais uma vez essa teoria de que tudo é uma questão de bom gosto se repete!
 |
| Chega disso 1 |
 |
| Chega disso 2 |
 |
| Chega disso 3 |
Agora alguns exemplos de bom gosto com baixo custo :
BEM MELHOR, né ?
Bom senso não é sinônimo de pagar um valor alto pelo produto! O mesmo acontece na moda. Muitas mulheres, com dinheiro compram peças caríssimas, de marca e não sabem combinar.
ResponderExcluir