quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

QUESTÃO de BOM GOSTO.


Lendo o jornal de hoje, me deparei com uma propaganda de uma certa casa de departamento voltada para um consumidor de baixa renda, e vi um SOFÁ terrivelmente feio e o que sempre me incomodou, voltou à tona. Fazer um sofá feio é o mesmo preço, senão mais caro, do que fazer um sofá bonito. É certo que gosto é algo pessoal, mas PEGA LEVE por favor! 


Feio demais...

...pelo mesmo preço, um sofá bem melhor!


Isso também se repete na arquitetura. Ando fazendo muitos estudos voltados para projeto e construção casas populares e soluções sustentáveis e viáveis (ecologicamente corretas), e definitivamente mais uma vez essa teoria de que tudo é uma questão de bom gosto se repete! 


Chega disso 1


Chega disso 2


Chega disso 3

Agora alguns exemplos de bom gosto com baixo custo :










BEM MELHOR, né ?

Um comentário:

  1. Bom senso não é sinônimo de pagar um valor alto pelo produto! O mesmo acontece na moda. Muitas mulheres, com dinheiro compram peças caríssimas, de marca e não sabem combinar.

    ResponderExcluir