sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

NOVA DUBAI.

Recebi um e-mail de um colega, e resolvi escrever.
Posso dizer que hoje em dia (com muito dinheiro) quase tudo é possível arquitetonicamente falando.
Prova disso é o que acontece hoje em DUBAI, e o que ainda está por acontecer.






As nuvens desceram ou os prédios subiram demais? Talves as duas coisas!
Hoje essa imagem é uma montagem, mas pode ser que amanhã não seja mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário