Quanta falta esse bichinho ta fazendo. Nós todos lutamos, tentamos de tudo; mas não deu Théo! Hoje cheguei do sítio, te esperei e você não veio me receber... chorei, to chorando.
Rafa! Todos nós sentimos por vc e sua família. Tenham a certeza de que foi melhor assim e ele está num lugar maravilhoso. Guarde sempre as boas lembranças!
Rafa!
ResponderExcluirTodos nós sentimos por vc e sua família.
Tenham a certeza de que foi melhor assim
e ele está num lugar maravilhoso.
Guarde sempre as boas lembranças!
Se cuida!
Bjo
Claudia