PMs, Amarelinhos, Marronzinhos (de todas as cores), indo para onde?
Você ve retorno desse dinheiro?
O asfalto da sua cidade está bom?
O policiamento está OK então?
OK, e a saúde aonde você mora?
Tudo bem, então a educação?
Também não?
Por falar em educação, choveu na mídia uma série de fotos contendo as próprias autoridades de TRÂNSITO, mostrando que faltaram na escola.
Já sei: esta viatura, é dirigida por funcionário portador de necessidades especiais.
Ah! Esta viatura é conduzida pelo grupo de aposentados da CET.
Este senhor deve ter vindo direto da balada!
Parar para pedestre? Mas a sra. estava tão longe!!!
CET moto clube, deve ser algum desfile, ou estão se certificando de que nenhum carro suba na faixa!
Este motorista tava sem talão de zona azul e foi rapidinho tirar uma águinha do joelho!
Fazendo um 21, afinal tá barato pra caramba!
Domingão tranquilo, parou rapidinho só para descer a bike e olhar a mulherada.
Tudo bem, devia estar indo trocar a placa de proibído para permitido....certeza!
Não dá para falar nada, afinal ele não parou na calçada...foi apenas MEIA kombi!
Essa viatura deve ter caído de algum guincho!
Foi só um copinho, mas td bem, não dánada, o carro não é dele mesmo!!!
E você paga a conta!













Nenhum comentário:
Postar um comentário